sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Felicidade.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009
nada disso tem mais sentido
eu entro onde nisso?
eu me prometi que depois daquilo, isso nunca mais aconteceria
bom, na verdade, não está acontecendo ao pé da letra, mas ta beeeeem perto de ser muito parecido.
eu não nasci pra ficar escondida! não nasci pra ser infeliz
muito menos nasci pra ser 3ª metade da laranja, sendo que só existem duas!
e o pior nisso tudo é que eu eu to bem, mesmo que tudo que venha acontecendo, só me faça regredir como pessoa. EU TO BEM. uhhu, graças a deus.
eu to mudando como pessoa, já não vejo as besteiras da vida, as ignorancias com "pena".

e mudando de assunto, eu já to bem sobre tuuuuuuudo que vinha acontecendo, já não me importo com o que pode acontecer, ou deixar de acontecer, to numa época da vida que o que realmente importa é ligar o FODA-SE, (como um amigo disse) e ser feliz, afinal, tudo que vem me acontecendo tem o significado e eu tenho que ser forte pra ter um final LINDO depois =]
eu to bem. JURO.

;**

0 comentários:

Postar um comentário

 
Estrutura de Lolita © 2008. Design by Pocket