sexta-feira, 12 de março de 2010

relógio

sexta-feira, 12 de março de 2010
Muitas pessoas insistem em dizer que nada dura para sempre, porém, e se esse PARA SEMPRE ter um fundo de pés no chão? talvez ele se transforme em algo duradouro, ja que com o tempo as coisas vão ficando mais difíceis e possívelmente a experiencia venha!
Contudo, devemos saber que sem esses pés no chão tudo fica voando, sem bases, sem ESTRUTURA alguma.
O que vivemos agora só será para sempre se A PERSISTÊNCIA, A VONTADE, OS PÉS NA TERRA, A CONFIANÇA, A EXPERIÊNCIA E AS BASES estiverem presente entre agente!

EU TE ADORO DEMAIS, NUNCA PENSEI QUE TER ALGUÉM AO MEU LADO, COMPARTILHANDO MOMENTOS, VONTADES, SEGREDOS E AMIZADE seria tão conpensador!

eu sei que não posso voar, mas também sei que saiu do chão quando estou contigo, e agora, COMOFAS?
Eu sou simplesmente eu mesma e isso ta bom pra vc! s2
ainda bem que eu tenho certeza que vc nem si quer sabe da existencia desse blog, e se um dia vier a conhecer, eu vou concordar com cada palavra e dizer: EU TAVA CERTA, HOJE EU TE AMO....porém, hj 12/03/10 está tão cedo pra isso! TEMPO TEMPO TEMPO!

contudo, no momento eu te adoro GRANDEMENTE!
MINHA INSPIRAÇÃO, MEU ORGULHO, MEU TEIMOSO E MEU PEQUENO!
je t'adore mon petit!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Estrutura de Lolita © 2008. Design by Pocket