terça-feira, 15 de dezembro de 2009

2010

terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Talvez eu não seja a princesa que todos pensem!
Talvez nem passe perto disso. Talvez eu seja só mais uma na Terra tentando fazer as coisas funcionarem! Mas nesse intuito elas só pioram!
Quem sabe um tempo longe de tudo, longe de mim, dos meus medos, me façam refletir sobre o que realmente importa na minha vida!
Escrever num pedaço de papel as 02:20am não é lá muitoa animador, mas desestressa e alivia!
Tomara que no final tudo acabe BEM! Porque a maior vontade dessa menina é ser FELIZ!

e já que o sono não vem! eu tava pensando em 2010: Deixar de ser a menina dos olhos para as pessoas e pensar mais em mim!
Ano passado pedi muitas coisas para Deus de Natal, coisas que hoje peço com mais fervor do que nunca: FELICIDADE!
Tropecei em momentos que pensei que estivesse fazendo a coisa certa. AMEI pessoas que hoje merecem não meu desprezo, mas sim meu esquecimento. DESEJEI momentos que graças a Deus nunca se realizaram!
Acho que independente de 2009 ter sido um ano de muitas provações, minha vida vem mudando cada vez mais, e eu sei que seja lá o que for que 2010 me prepare, eu vou estar de pés no chão e que no meio de muitas HISTÓRINHAS de faz conta eu estarei certa que não me deixarei levar por ações, momentos ou seja lá o que for.
Acho que HISTÓRIAS DE AMOR NÃO ME PEGAM MAIS!


Ser a PRINCESA aos olhos de alguém, sempre foi meu sonho. NÃO É MAIS. - infelizmente.

por isso, CRESÇA! mas não perca seus ANSEIOS, como eu perdi.


e já são 02:39am. 14/12/2009

1 comentários:

Trax disse...

"pesso" e "infelismente" deram dor no peito de ler!
Mas brincadeiras a parte, ótima reflexão.

Sempre bom ao fim de um ciclo, repensar os erros e acertos e planejar um futuro bom.

sou contra o desapego afetivo quanto aos seus sonhos de ser a "princesa aos olhos de alguém" (adorei essa expressão)
Se desapegar a sentimentos, deixaria-a com uma vida vazia e sem significado.
Acho que já te contei minha experiência nisso, mas WHAREVER.

Você precisa passar pelas coisas para entender, gosto disso em você.
a teimosia a torna mais forte (ou não), sei lá..
Mas quando você fala assim, decidida, certas das coisas, vejo que a pequena Lolita cresceu, e aprendeu muita coisa =)

Espero que encontre a paz que procura.

XOXO ;*

Postar um comentário

 
Estrutura de Lolita © 2008. Design by Pocket