quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

sonho

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Talvez conhecer pessoas novas não seja a única saída para isso.
Simplesmente ouvir o som da chuva, e saber que amanha é um novo dia, já me deixa super feliz!
Melhor ainda é ter noção de que eu sou a última pessoa do mundo a ver as coisas assim. Porém, antes tarde do que nunca. ALIVIADA!
A vida está ai para sermos felizes, interpretações de lado, eu to ótima!
e ficar inspirada antes de dormir é bom!, afinal para quem não cai mais em histórias de amor de novela, dei um grande passo hoje!

e por hora, fiquemos ouvindo a chuva para lembrar de dias que já não existem mais, e talvez um dia deixarão de existir definitivamente. Deus me ajude!

Só tem um asterístico nessa história, bom, deixa pra lá, coisa minha. bons sonhos!
Quem sabe um dia eu consiga acreditar em tudo que escrevo ¬¬
04:06am.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Estrutura de Lolita © 2008. Design by Pocket