terça-feira, 8 de setembro de 2009

Seria bom

terça-feira, 8 de setembro de 2009
ai que confusão, essa vida ta me mandando pra cada beco sem saída, e se eu cair neles? aaaaaaaaaaaaaa
e pior que a minha vontade seria cair mesmo, vai que eu acho um um corredor em vertical cheio de apretrechos e depois me deparo com portas sem chaves, alguma delas me levaria a algum lugar, que depois eu tentaria voltar sem sucesso.

mas e se eu quiser ficar nesses lugares estranhos?, e se eu não me importasse com o que as pessoas pensariam?
MAS EU NÃO ME IMPORTO - ai que mentira, no fundo eu to ligando pro que vão pensar sim, todo mundo liga, mas não faço questão dos olhares, eu estaria fazendo a coisa certa, estaria buscando o que me faz bem, e pensando por esse lado, não estaria fazendo NADA de errado, ao contrário.

seja o que Deus quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Estrutura de Lolita © 2008. Design by Pocket