terça-feira, 8 de setembro de 2009

PUF

terça-feira, 8 de setembro de 2009
E pensar que o mundo pode acabar daqui 3 anos segundo as profecias, que bobagem, muita coisa ficaria inacabada, eu seria uma delas, e depois disso, agente iria pra onde? se encaixaria onde? em que mundo, depois de tanto que fizemos aqui, ou mesmo se não fizemos nada, seria justo? acabar, "PUF", assim?
Claro que pra Deus tudo tem um sentido, e que pra muitas pessoas isso acontece e pronto, sem saber, apenas acontece. mas e se TODO mundo for? cada um vai receber o que merece? e se eu não merecer? e se os meus não merecerem, e se merecermos? e se todos forem pro céu? ou pro inferno? dá pra saber? cada julgamento! ou cada glória. AGENTE SÓ ESPERA E REZA PRA TUDO TER UM FINAL FELIZ... mas fico me perguntando, será que eu mereço estar onde estou, já de antemão? e se eu não for uma boa filha, ou se for boa e não sei, será que a menina que me pediu dinheiro ontem estaria testando minha bondade? e se eu estiver viajando e tudo não passar de um sonho besta? e se eu morrer amanhã? fica quieta isabelle...

agora ta chovendo e eu quero ir pra casa terminar meus projetos
;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Estrutura de Lolita © 2008. Design by Pocket