domingo, 6 de setembro de 2009

Por que?

domingo, 6 de setembro de 2009
agente se depara com situações na vida que mais parecem desventuras em série, momentos péssimos que se numerarmos são maiores que as coisas boas que nos acontecem.
Parece idiotice ficar mal por alguém que nem lembra q vc existe praticamente/, seria mais burrice ainda ficar escrevendo aqui palavras que vc quer que ninguém leia, de um lado acalma por estar expressando idéias e aliviando corações, e sabendo que ninguém saberá que do nada eu abri a internet, fiz um blog e começei a escrever, porém, de outro eu to remoendo coisas que deveriam estar fora de cogitação faz tempo.

Estrutura de Lolita? alguém que faz arquitetura e sabe o quanto é importante as coisas terem uma boa estrutura, e Lolita, no caso "eu", então seria mais um diário da minha vida se desmoronando, ou praticamente criando novas sustentações. vai saber; não tenho mais nada pra fazer mesmo. ai que mentira, ainda tenho que acabar meu projeto de PA101, ler Budapeste-Chico Buarque- pro dia 15 e começar o trabalho de DE102.

AS COISAS VÃO SE AJEITAR, EU SEI.
;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Estrutura de Lolita © 2008. Design by Pocket